sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha Base Time Wise da Mary Kay

Ei meus Amores!!!
Hoje eu vim falar com vocês da Base Líquida Time Wise Acabamento Matte da Mary Kay...
Minha luta á procura da base perfeita durava há anos, até eu me render a essa base, como ela é uma base famosinha...hahaha... Não resisti e acabei comprando uma, pois pra quem tem pele negra como eu sabe o quanto é difícil encontrar o tom perfeito para a nossa pele...


Ela é indicada para pele mista á oleosa, tendo uma textura sequinha, isenta de óleo e dando um acabamento matte para a pele, dispensando o uso de pó compacto (para peles muito oleosas sugiro que passem o pó compacto)... Eu uso essa base o dia todo e posso dizer que ela dura muitooo permanecendo na minha pele por muitas horas... A cobertura dela é de média á alta, podendo construir camadas para uma cobertura maior...De dia eu passo uma camada e á noite duas camadas...(cuidado para não ficar com cara de reboco)

O tom que eu uso é o Bronze 1:

Segundo o fabricante sua fórmula contém peptídeos e vitamina E, reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito...


Como vocês podem ver, ela cobriu minha super olheira e minhas manchinhas...Na hora de passar usei o pincel da Coastal Scents o  BR-110 Bionic Flat Top Buffer, ele me dá um acabamento polido e bem natural, evitando manchar a pele, pois a base seca muito rápido...Uso todos os dias e dura em média 3 meses...





Posso dizer que é uma das melhores bases que já usei, tem o preço justo e uma qualidade incrível...A embalagem faz muita sujeira, cuidado na hora de apertar, pois pode sair muito produto de uma só vez...

  • Tem 14 Tons diferentes de Base...
  • Valor R$54,00...
  • Quantidade 29ml...


Espero que gostem...
Bjinhos da Pri...

Um comentário:

  1. EU SÓ USO ESSA ELA TEM UM ACABAMENTO PERFECT MINHA LINDA, CONCORDAMOS Q ESTA BASE Ñ PODE SAIR DE LINHA NUNKA MAIS HEHEHE!!

    ResponderExcluir